Encurralados (Butterfly On A Wheel)


“Encurralados” começa como qualquer outro filme de seqüestro e desenvolve divertidamente como um suspense família. Sua introdução e desenvolvimento são uma ponte, aparentemente normal, até chegar ao final surpreendente. Porém, vamos lembrar que já assistimos filmes o bastante para não cairmos em armadilhas que o gênero e principalmente o tema nos trás. Pra se ter noção, até um “suspense erótico” me ajudou a decifrar o desfecho.

Atuações boas. O necessário para um suspense de TV aberta. Personagens necessitadamente mal construídos, mas o que irrita é a figura acéfala, Neil Randall, um descontrole exagerado, cara de valentão, e falas de um rude, porém mais parece um filho rebelde que bate nos pais e no irmão caçula, mas quando sai de casa é uma moça. Pois, alguém viu alguma tentativa “física”, e convincente, do personagem para com o vilão?

Trilha sonora boa, mas a sonoplastia exagerada. Uma direção boa, mas por vezes a câmera fica mais desesperada do que as vítimas. “Encurralados” tem seus momentos, e um final que vale por todo o filme, e ajuda-o a diferenciar dos demais. É eficiente. Mas, se tratando de conjunto não convence.

.

.

Cotação: ³ ³ ³

.

.

Onde encontrá-lo: Ainda nos Cinemas

0 Response to "Encurralados (Butterfly On A Wheel)"

Powered by Blogger