Tudo por ela (All the boys love Mandy Lane) 2008


Na situação em que o gênero (terror) se encontra na atualidade, ainda mais envolvendo slashers, faz-nos pensar se há realmente uma salvação para tal. É ótimo vermos filmes em que homenageiam ou buscam uma base positiva nos filmes antigos, ainda mais os clássicos.E se acrescentarem as décadas anteriores, mais alguma inovação para o horror é melhor ainda ( como no caso de “The Signal”) mas quando temos a exposição de algo que tenta ser e não é, se torna algo patético e nada acrescentável.


O pior é quando colocam pretensões antes mesmo do filme ser lançado. Em “Tudo por ela” há uma certa semelhança, e suposta homenagem, a slashers famosos de décadas atrás. A priori é decente, mas depois o filme desanda e cai em clichês e situações nada inteligentes em que tudo conduz ao final, e o que antecede o desfecho é neutro, ou nada em que não tenhamos visto antes. O que podemos elogiar nesse retrocesso aos anos 70 e 80 é a escolha da trilha sonora. É ótima e muito bem usada, e nos livra de certas músicas sem raízes, geralmente colocadas em filmes teens. A surpresa foi ouvir “The Go Go`s" .


No tipo do filme, comparando com seus semelhantes, o elenco não é de um todo ruim. Mas , quando são colocados em posições que se necessita de o apoio de uma boa performance, tudo vai abaixo, assim como todo o filme. Mortes fracas e ausência total de tensão. A cena em que me senti mais retesado foi a da Cascavel. Odeio cobras!


A personagem Made Lany a principio é usada de modo subjetivo e nada cativante, assim como todos os outros personagens. Às vezes tentam fazer jus a protagonistas, mas para isso usam o seu corpo (e usaram muito bem, disso não reclamo) e seus movimentos batidos a “Slow Motion”. No mais, somos obrigados a ver perversões dispensáveis.


Deixando tudo para o epílogo, não nos resta mais cabeça para admirar algo surpreendente (para alguns).


Nem sei o porquê esperei algo desse filme.

.

.

Cotação: ³ (Filme ruim)

1 Response to "Tudo por ela (All the boys love Mandy Lane) 2008"

  1. Amigo ... IMDB é traiçoeiro demais ... não confie muito lá não ... é bom você ter noção, porém o povo vota lá no calor do momento e não com a cabeça tranquila ... nem se preocupe com isso


    e desde quando saiu algo sobre o filme sabia que não seria essas coisas toda ... sabias palavras amigo ...

Powered by Blogger