“...Expectativas Desleais.”
“Espelho do Medo”- 17/Out/08 e “Os Estranhos”- 07/Nov/08
E esses são os que vão sugar os fãs brasileiros desavisados para o cinema, nos dois próximos meses, para o azar de quem for esperando algo de ambos os filmes.
As cenas que Alexandre Aja aqui utiliza, quando não tomam partido por qualquer momento que contem alguma tensão, ou uma computação gráfica decente que só serviu para provar que as imagens soltadas antes do lançamento do filme, eram para enganar bobos, ainda mais quando são estragadas por um Kiefer Sutherland histérico e incomodativo, por uma Paula Patton patética ou por crianças que só não são mais irritantes que o próprio longa.
M. Night Shyamalan e Alexandre Aja, dão as mãos este ano, em fazerem um trabalho que mais parece política no Brasil: Uma vergonha e uma piada.

"Os Estranhos " ( The Strangers - 2008)
Assim como “The Strangers” não tem um mínimo de contexto, não nos resta o que falar. Se você já viu “Temos Vagas” e/ou “Eles”, é “um dos” motivos de como é dispensável ver esse longa. A não ser que queiram ver vilões diferentes: Temos um que corre como se fosse o “Super Sonic”, outra fantasiada de “Luluzinha” e uma loira do cabelo espantado que lembra algum bichinho do “Looney Tunes” . É Previsível e seus personagens brincam de fazer tolices. Tyler razoável e Scott Speedman parecia ter vergonha do que estava fazendo... E com razão.
O final é um desacato. Desrespeitoso. E o filme um vazio.