O que levo de 2015

2015 foi um ano tão rico para o cinema, que resolvemos apresentar o TOP 10 do ano de forma diferente. Em vídeo. Não somos os melhores se tratando de edição e nem temos técnica para isso, mas é de coração. Apenas para que cada filme chegue até vocês da maneira mais precisa possível, pois eles merecem. E vocês também.

Falando em merecimento, diria que mais uns vinte filmes teria condições de entrar em uma lista do tipo. Obras como Força Maior, Phoenix, Sicário, A Gangue, Amy, Misstress America, Frank, Leviatã, Macbeth, 45 anos, etc, possuem força suficiente para se destacar.

É de se felicitar, pois, em um ano com tantas produções acima da média, um filme de terror consiga ficar tranquilamente dentre os dez melhores. O mesmo para uma produção brasileira. O que não surpreende tanto já que 2015 foi um ano fantástico para o cinema nacional: Casa Grande, A história da Eternidade, Entre Abelhas, Obra, O Ultimo cine drive-in, Ponte Aérea e Branco sai, preto fica formam os melhores filmes nacionais do ano.

Que 2016 também tenha a sorte de 2015: de nos deixar sofrendo para decidir os 10 melhores do ano.

0 Response to "O que levo de 2015"

Powered by Blogger