Bancada TOP30 2009!


Diante de mais um passo rumo a segunda edição do TOP30, o “Cine ao Cubo” apresenta a bancada 2009 com os Blogs que mantiveram atualizando seu espaço a cada lançamento no cinema e em DVD este ano e assim organizando suas cotações através de notas, estrelas e etc. Dessa vez, o número de integrantes é menor do que na vez passada, contando com 7 (sete) integrantes dessa vez, além também de ir atrás de diferentes espaços para uma variação maior nas notas, mesmo que predomine a permanência do “Cine Vita”, do “Cinéfila por Natureza”, “Cinefilando” e do “Cena de Cinema” que contém uma freqüência de atualizações mais precisas. Vejamos então a bancada por completa e os 3 (três) novos integrantes:

  1. "BS Movies" por Diego Soares
  1. "Cena de Cinema" de Cecília Barroso
  1. "Cine Vita" de Wally Soares
  1. "Cinéfila por Natureza" de Kamila
  1. Equipe "Cinefilando"
  1. "Cinemania" por Diego
  1. "Cinephylum" por Daniel Esteves



Assim como na primeira edição, tentei transformar todos os sistemas de cotações em números, assim, as notas não se tornam exatas, ainda que dêem uma base do resultado calculado.

.

5 Estrelas - Nota 10

4 Estrelas - Nota 8,0

3 Estrelas - Nota 7,0

2 Estrelas - Nota 5,0

1 Estrela - Nota 3,0

.

A exibição do TOP 30 está previsto para a próxima quarta-feira, salvo alguma surpresa. Então, até lá e aguardem surpresas.

10 Response to "Bancada TOP30 2009!"

  1. Esperarei o resultado. Eu vi cerca de 200 filmes este ano e atualizei constantemente o meu blog. Caso ainda dê tempo de colocar mais um na bancada, eu me candidato.
    Abraço!

    Fred, infelizmente eu não conhecia o seu espaço, se não teria possibilidade sim de estar na bancada. A Bancada é formada mais precisamente por outros blogueiros que acompanham o "Cine ao Cubo" e vice-versa. As notas já estão calculadas e eu não tenho muito tempo para fazer recalculos infelizmente, mas fico feliz em saber que tenho mais uma boa opção para incluir na terceira edição.

    Forte Abraço!

    Kamila says:

    Obrigada, mais uma vez, por escolher o blog para participar da bancada. Ansiosa para saber como ficará o top 30 de 2009!

    Está tranquilo, Alyson.
    Eu já visito o seu blog há algum tempo, tanto que está linkado no meu blog há alguns meses.
    Só não costumo comentar.
    Mas nos vemos na próxima edição!
    Abraço!

    Pôxa, obrigado mesmo pela menção! Estou muito contente por participar desta edição do Top 30. Só fiquei com dúvida, você vai utilizar as avaliações diretamente do blog ou devo lhe enviar uma lista com todos os filmes que estrearam no ano com as cotações?

    Abraço e parabéns pela iniciativa!

    Oi, Alyson!

    Valeu demais por ter manter o Cenas na bancadas. É uma honra!
    Estou ansiosa pelo Top 30.

    Beijocas

    Wally says:

    Estou animado para o TOP30 2009! =D

    opa, rapaz que bela surpresa essa minha inclusão. ansioso pelo resultado..

    DIEGO,

    As notas são pegas diretamente no Blog, pois a cada exposição dos filmes em suas devidas posições, serão colocados trechos das críticas de cada um.

    T. says:

    Cara, estamos muito feliz com este convite!!!

    Já era nossa intenção, e agora vi que ajudará seu trabalho: faremos um post especial de fim de ano juntando todas as notas que demos para todos os filmes que publicamos ao longo do ano!

    Um grande abraço, e esperarei ansioso pelo resultado!

Powered by Blogger